bb

domingo, 28 de dezembro de 2014

Honda NC 750x

              Uma moto completa necessita de um controle completo, motivo pelo qual a NC750X está disponível com a inovadora transmissão de dupla embraiagem (DCT). A DCT opera no sentido de lhe garantir mudanças de velocidade extremamente suaves e sem qualquer perda de controle - para que nunca se atrase, quer esteja a conduzir para o trabalho ou a sair para se divertir ao fim-de-semana.
               E com o modo dinâmico "Sport", basta mover ligeiramente um interruptor para se obter imediatamente uma condução mais rápida e desportiva. O sistema trabalha pré-seleccionando automaticamente a engrenagem seguinte, para que quando estiver pronto para mudar de engrenagem, a NC750X também esteja. A sua refinada eficiência da transmissão também proporciona uma fantástica economia de combustível.
               Do seu estilo agressivo até ao avançado visor multifuncional, a NC750X permite-lhe exibir o seu lado aventureiro. Com um robusto pára-brisas, uma alavanca dos travões ajustável e uma posição de condução natural na vertical, a NC750X garante uma condução simples.
               E quando tudo o que consegue ver é a estrada, o compato depósito de combustível de 14,1 litros proporciona um consumo de combustível líder dentro da sua classe e uma autonomia suficiente para conduzir sem interrupções durante quase 400 km. Esta vai ser uma longa viagem, e é por isso que a NC750X também vem equipada com uma suspensão indicada para tal.
               A NC750X foi concebida para transportar além da aventura urbana ao adicionar o Pack Adventure que pode ir ainda mais longe. Ser aventureiro durante mais tempo torna-se mais fácil com as malas laterais e a mala traseira de 45 litros, sendo que os períodos longos na estrada são mais confortáveis tanto para o condutor como para o passageiro, uma vez que o passageiro passa a ter um encosto almofadado na mala traseira e o pára-brisas alto os protege do vento.
               As luzes LED de nevoeiro instaladas no ornamento da cobertura iluminam em condições de fraca visibilidade, ao mesmo tempo que combinam com um visual aventureiro. O seu refinado motor de 750 cc, a robusta suspensão, a prática versatilidade e a transmissão de dupla embreagem opcional, criam uma combinação única entre desempenho e condução simples.

3 comentários:

  1. Uma máquina perfeita da honda, grande expectativa para que ele chegue ao Brasil com um preço razoável e competitivo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria mesmo que ela chegasse com tudo isso descrito acima ( Sistema DTC, acessórios originais) mas duvido. O máximo que vai acontecer é o freio ABS. Infelizmente a Honda trata nosso país como de terceiro mundo, mas acho que ela está certa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Motocicletas  com esses acessórios com certeza é a melhor do mundo!

    ResponderExcluir